Jogos

Street Fighter IV

Jogos Full-Rip ou simplesmente Repack são jogos muito bem compactados (As vezes são retiradas apenas Opções de Linguagem secundárias). No caso Repacked são versões melhoradas dos Repacks. Frizando o game é FULL mas melhor compactado!
Isso quer dizer que você irá baixar o mesmo jogo Full só que em tamanho menor.
Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.
A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.
Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.


Requerimentos Recomendados:
Processador: Dual core 2.4 GHz ou Athlon X2 equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista e 7



Tamanho: 1.73 GB
Categoria: Luta
Ano: 2010
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download: 
Parte Única - DepositFiles
18 Partes - MegaUpload - Download dos Links: 4Shared
 
Need for Speed é uma popular série de jogos de corrida para computador e videogames, publicada pela Eletronic Arts e iniciada em 1994. É considerado um dos melhores jogos de corrida do mundo. O último jogo a ser lançado foi o Hot Pursuit, em 16 de Novembro de 2010.
Need For Speed foi lançado em 1994 para 3DO. O Jogo logo se tornou um sucesso, e foram lançadas conversões para PlayStation e Computador . Os jogos lançados depois dele se tornaram um sucesso, pois todos os Need for Speed´s seguintes tinham a mesma formula: levar o jogador a lugares exóticos, com super carros.
Jogos:
 
1. The Need for Speed (1994)
2. Need for Speed II SE (1997)
3. Need for Speed IV – High Stakes (1999)
4. Need for Speed – Porsche Unleashed (2000)
5. Need for Speed – Hot Pursuit 2 (2002)
6. Need for Speed – Underground (2003)
7. Need for Speed – Underground 2 (2004)
8. Need for Speed – Most Wanted (2005)
9. Need for Speed – Carbon (2006)
10. Need for Speed – ProStreet (2007)
11. Need for Speed – Undercover (2008)
12. Need For Speed – Shift (2009)

13. Need For Speed – Hot Pursuit (2010)



Tamanho: 35 GB no Total
Categoria: Corrida
Idioma: Inglês
Formato: ISO, Grave ou emule
Ano: // - // - //
Download: Lista dos Links - FileServe
 
Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto. Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles Lucky Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.
Encare o desafio e junte-se aos bons companheiros.

Instalação:1. Descompacte com WINRAR.
2. Grave ou emule a ISO.
3. Instale.
4.Após a instalação é feita: copiar o conteúdo da pasta de Unleashed
pasta de instalação e executar RunMe.exe.
5. Jogue.

Requerimentos Mínimos:
Microsoft Windows XP (SP2 ou posterior) / Windows Vista / Windows 7
Processador: Pentium D 3Ghz ou AMD Athlon 64 X2 3600 (dual core) ou superior
RAM: 1,5 GB de RAM
Disco Rígido: 8GB
Placa de Vídeo: nVidia GeForce 8600 / ATI HD2600 Pro ou melhor
Placa de Som: 100% DirectX 9.0c Placa de som compatível Periféricos: Teclado e mouse ou gamepad compatível com Windows.



Tamanho: 4.3 GB
Categoria: Jogos / Ação
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Ano: 2009
Download: DepositFiles - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
 
Scrat, Sid, Manny e Diego estão de volta para um novo filme e também com um game para você se divertir, pulando por plataformas com os personagens e cumprindo diversos objetivos específicos, evitando tudo quanto for dinossauro pela frente para sobreviver, em uma era onde quem é lerdo fica para trás.
Ótimo game com gráficos 3D que terá versão para diversas plataformas, e com esta demonstração você pode aproveitar para jogar um pouco e ver o quanto vai ser divertido, explorando cenários 3D repletos de possibilidades.




Tamanho: 3.8 GB
Categoria: Aventura
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Ano: // - // - //
Download: FileServe - Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
 
Em 23 de julho de 1998 a divisão de elite da R.P.D, a S.T.A.R.S, time Bravo é enviada para investigar uma série de terríveis assassinatos nas Mountanhas Arklay, região do município de Raccoon. No caminho para a cena, o helicóptero do esquadrão sofre uma pane e é forçado a fazer um pouso na floresta. A equipe então se depara com um veículo militar tombado, onde jazem os corpos mutilados de dois.






Tamanho: 1.9 GB
Categoria: Tiro / Suspense / Terror
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Ano: // - // - //
Download: HotFile - Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
 
Mais realismo, mais prudência.
Pro Street vai mudar a jogabilidade da série NFS. Ao invés de um modo predominantemente arcade, este lançamento vai se direcionar mais ao realismo e até à simulação de corridas. Porém, algumas características do modo arcade continuam, como assistentes para tornar a dirigibilidade mais simples.
Diferentemente dos jogos anteriores, todas as corridas de Pro Street acontecem em pistas fechadas, fazendo deste o primeiro jogo da série que não retrata ou incentiva corridas ilegais desde Porsche Unleashed. Assim, não haverá a necessidade de policiais no jogo.




Tamanho: 4,59 GB
Categoria: Corrida
Idioma: // - // - //
Ano: 2010
Formato: Rar
Download: FileServe - Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
 
Doom 3 é um jogo de computador do tipo tiro em primeira pessoa , mais tarde convertido para Xbox. Produzido pela id Software e distribuído pela Activision, é praticamente um remake de Doom.
Fora inicialmente lançado para Windows e Linux em 2004, recebendo versão para Mac OS e ao console da Microsoft em 2005. Uma expansão, Doom 3: Resurrection of Evil, também foi lançada.




Tamanho: 2,2 GB
Expansão: 600 MB
Categoria: Terror / Tiro / Ação
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Formato: Rar
Download: FileServe - Parte 1Parte 2Parte 3
Download Expansão: FileServe
 
Foi dada a bandeira verde em NASCAR Thunder 2004. Desde velocidades acima de 320 KPH pelos circuitos até as curvas fechadas de Watkins Glen, ajuste seu carro e conquiste a vitória. Corra no limite contra 42 outras personalidades exclusivas da NASCAR – seja mais inteligente e melhor no volante à medida que você corre a toda velocidade. Online ou sozinho, correr acabou de se tornar um esporte de contato.
70 Pilotos da NASCAR e Mais de 175 Skins de Carros.










Tamanho: 697 Mb
Formato: Mdf / Mds
Idioma: Inglês

Categoria: Corrida
Download: MegaUpload
 
Mesmo quem ainda não assistiu ao filme Avatar, não pode deixar de baixar gratis o jogo de hoje do Baixaki! Desenvolvido com o acompanhamento de James Cameron, Avatar o Jogo é complementar ao filme pois se passa em um período anterior à história contada no fime Avatar. Assim, você será levado ao planeta Pandora antes de os eventos do filmeAvatar acontecerem. E o jogo avatar é o primeiro pc game a utilizar tecnicas deestereoscopia. Os melhores jogos para pc download: Baixaki.






Tamanho: 3,7 GB
Categoria: Ação
Ano: 2010
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download: MegaUpload - Parte 1Parte 2 
Parte 3Parte 4
 
Tibia é um dos jogos online de maior sucesso no Brasil na última década. E o Pantera Hackers não deixaria de trazer o downlaod do Tibia 8.60, a versão mais recente do Tibia. Aproveite para baixar um dos melhores jogos gratis (o jogo é freeware) de todos os tempos e divirta-se com seus amigos online. Pantera Hackers, promovendo conhecimento.








Tamanho: 22 MB
Idioma: Inglês
Categoria: Estratégia
Formato: Exe
Download: MegaUploadRapidShare
 
Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.



Tamanho: 7,0 GB
Categoria: Suspense, Tiros e Terror
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Ano: 2009
Download: HotFile - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
MegaUpload -  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
HJSPLIT - HotFile
Configuração mínina e como instalar: 4Shared
 
Este game de corrida desenvolvido pela Milestone — mesma companhia responsável pela série SBK e outros títulos do gênero — é uma simulação de rally que tem como foco a imersão. Ambientes conhecidos por fãs de corridas em pistas não asfaltadas (como Alsace, na França) entram em sintonia com veículos potentes em campeonatos emocionantes.
FIA World Championship conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.
Modos de jogo? Sim, há o típico Carreira, no qual o gamer tem a oportunidade de progredir através de um sistema de “ranks”, bem como entrar em uma equipe e obter um patrocinador. Mas até 16 competidores podem participar de embates multiplayer. Outros recursos envolvem um sistema de pontuação online e download/upload de replays.




Tamanho: 3,8 GB
Categoria: Corrida
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Ano: 2010
Download: MegaUpload - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
FileServe - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
 
Você pode controlar um trem de carga de 10.000 toneladas ao longo de um desfiladeiro? Receba seus passageiros em segurança para casa numa noite de Inverno com neve é? Lidar com a pressão de um trem de 125 mph expressar? Seja o Driver. Enfrentar o desafio. Locomotivas da idade de vapor até os dias atuais, recriados em detalhes incríveis. Fabulous realismo ao longo de 5 reais e 3 rotas fictícias, com paisagens deslumbrantes e muito empolgante. Simples para começar, mas um desafio desde o início, com centenas de horas de jogo. Aprenda a conduzir com rapidez e facilidade com RS Cab Control ®. Competir com outros pilotos de todo o mundo com a carreira RS System ®.



Tamanho: 2,26 GB
Categoria: Simulador
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Formato: Iso
Download: MegaUpload - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 
HotFile - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
 
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.



Tamanho: 5,35 GB
Categoria: Futebol
Formato: Zip
Sistema Operacional: Windows
Ano: 2010
Idioma: Inglês
Download: MegaUpload - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Tradução para Português - Uploding
Serial de Instalação: 4Shared
 
James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.


 
Tamanho: 4,2 GB
Categoria: Tiro, Ação
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Formato: .rar
Download: 
FileServe - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 
MegaUpload - Parte 1  - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
 
O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.



Tamanho: 4,7 GB
Categoria: Ação
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Formato: Iso
Download: 
HotFile - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 -Parte 5 
MegaUpload -  Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
 
é uma versão repaginada do classic de 1998 que grande parte de vocês deve ter jogado. O jogo está sendo desenvolvidopela Criterion, mesmo produtora de Burnout Paradise.
Além do modo single player, onde o jogador terá que decidir se que ser corredor ou policial, o jogo ganhou um novo modo multiplayer onde duas pessoas podem correr uma contra a outra – não preciso falar que um é o policial e o outro o corredor, né? Além disso tudo, o jogo terá o “Autolog”, uma série de informações que informa o jogador sobre o seu lugar no ranking, se o tempo do seu amigo está melhor ou pior que o seu e mais uma série de coisas.



Tamanho: 2,9 GB
Categoria: Corrida
Idioma: Inglês
Formato: Iso
Ano: 2010
 
Counter-Strike 1.8 é a versão mais nova que conquistou o mundo. Nesse lançamento, além de poder jogar online nos servidores disponíveis, são mais de 300 mapas. Contando também com bots para jogar offline. No CS 1.8 as armas e personagens foram modificados e os gráficos melhorados.



Tamanho: 835 MB
Categoria: Tiro
Idioma: Inglês
Formato: .rar
Ano: 2009
CD Key Download: 4Shared
Download: MegaUpload
 
O game se baseia no conceito de tiro em primeira pessoa, chamado de First Person Shooting em inglês, ou apenas FPS. Cada jogador deve optar por fazer parte de uma das duas equipes: a dos terroristas e a dos contraterroristas. Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS 1.6 são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas e policias, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas). CS 1.6 No-Steam.


Tamanho: 23 MB
Categoria: Jogos
Idioma: Inglês
Ano: // - // - //
Sistema Operacional: Windows XP, 2000, Seven e Vista
Download:  4Shared