Antí - Vírus

 G Data Antí-Vírus 2011

G Data fornece a melhor proteção sem sacrificar o desempenho de PCs. Aumente a velocidade de varredura e um requisitos de memória ainda menor, devido a uma "impressão de arquivos" tecnologia de auto-aprendizagem e "lista branca" de tecnologia.


 





































Tamanho: 259 MB
Categoria: Anti-Vírus
Idioma: Multilinguagem
Formato: Exe
Ano: 2011
Download: http://depositfiles.com/pt/files/ze166276l


AVG Internet Security
AVG Internet Security – um poderoso conjunto de aplicativos Grisoft para ajudar a proteger seu computador de todos os tipos de ameaças on-line: vírus, worms, trojans, spyware e adware, hackers e spam. O AVG Internet Security inclui módulos: Anti-Virus, Anti-Spyware, Anti-Spam e Firewall. O programa é fácil de usar, tem a função de atualizações automáticas via Internet. Programa AVG Internet Security 2011 tem múltiplas camadas de proteção que fornecem segurança ao fazer compras, trabalhar na Internet com o Banco, redes sociais e navegar na web.

 


































Tamanho: 314 MB
Categoria: Anit-Vírus
Idioma: Multilinguagem
Formato: Rar
Ano: 2010


Microsoft Security Essentials


Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão beta.





Tamanho: 12 MB
Categoria: Anti-Vírus
Idioma: Português
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP, Vista e Seven