Sistemas Operacionais

Windows 8 Xtreme – 32bits e 64Bits + Crack


Qual é o Windows 8 Xtreme ™?
Windows XTreme 8 ™ É um sistema baseado no Windows 7 Final.
- Windows 8 ™ XTreme não tem nenhum componente removido do Windows 7 Original Imagem assim que você não perderá nenhuma compatibilidade com hardware, software ou perca qualquer coisa em tudo.
- Windows 8 Xtreme ™ a um limpa do Windows 7 imagem com uma compilação dos melhores ajustes e um novo sistema integrado de olhar … manter todos os novos recursos, como superbar, etc …
- Windows 8 ™ Xtreme foi testado em uma máquina real com uma compilação de mais de 200 softwares -Todos os aplicativos padrão são silenciosamente instalado antes de arranque …


Tweaks:
 

* UAC Disabled
* Apropriar-se
* Mostrar extensões de arquivo
* A desfragmentação automática com o Diskeeper
* Novo arquivo Cmd para Right Click
* Pastas de Procura sistema habilitado em Pesquisa
* ClearType
Windows * lhe dirá exatamente o que está fazendo quando é Desligando ou está inicializando
* Aumentar o throughput da rede
* … muitos ajustes para o IE8
* … muitos mais ajustes para o W7 …

Design:
 

* Novo Windows 7 Temas
* Novo botão Iniciar
* Novo 3D Cursor
* Novos papéis de parede Hd
* Novo sistema HD Icons integrada no sistema
* Fotos Nova Conta de Usuário
* Regime Windows New Sounds
* Nova tela de logon
* Extra Toos integrada no sistema:
SPTD

Extras:
 

* Cursor FX Cursor 3D (opcional separado)
* Já Está Com Crack Incluído


Configurações Mínimas:

 

Architecture: 32-bits / 64-bits
Processor: 1.6 GHz
Memory: 32Bits- 1GB / 64Bits- 2GB
Graphics Card: DirectX 9 Graphics Processor With WDDM Driver Model 1.0 (For Aero)
HDD: Free Space 16 GB Of Free Disk Space

Tamanho: 2.3 GB
Categoria: Sistemas Operacionais
Idioma: Inglês
Ano: 2011
Download: FileServe: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - HotFile: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão do Windows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade.
O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 8 resolveram alguns desses problemas.



Tamanho: 622 MB
Categoria: Sistemas Operacionais
Idioma: Ingles
Ano: 2010
Formato: Iso
Download: FileServe

O Microsoft Windows XP Service Pack 3 (SP3) começou a ser desenvolvido em Março de 2007. A versão final foi lançada no dia 6 de Maio de 2008. 
O Service Pack 3 do Windows XP contém 113 atualizações de segurança e 958 correções. Não virá, entretanto, com o Windows Internet Explorer 7 ou mesmo o Windows Media Player 11; a possibilidade de inserir a chave do produto no final da instalação, tornando assim mais ágil a instalação do Windows; a presença do NAP (Network Access Protection); detecção de “Black Hole Router” para proteger o sistema contra roteadores que estão descartando dados; um ganho de aproximadamente 10% em perfomance no computador e o novo Módulo Criptográfico de Modo Núcleo existentes no Windows Vista.



Tamanho: 587, 53 MB
Categoria: Sistema Operacional
Idioma: Português
Ano: 2008
Sistema Operacional: // - // - //
Serial: QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T
Download: DepositFiles

O Windows 7 é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC’s de centros de mídia, entre outros. Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista. A versão do Windows 7 para servidores, chamada de Windows Server 2008 R2, tem previsão de lançamento mais ou menos no mesmo periodo que este.



Tamanho: 2,9 GB
Categoria: Sistema Operacional
Idioma: Português
Ano: 2009
Sistema Operacional: // - // - //