Programas

Winamp Pro 5
 
Winamp 5 apresenta o nosso novo Modern Skin que é mais fácil de usar e mais poderoso do que nunca
Fácil acesso a Media Library (ML), Editor de Playlist (PL), vídeo integrado ou visuais (vídeo / Vis da gaveta), ou o EQ, Skin Opções e Temas de cor (Config gaveta) a partir da janela principal.




Tamanho: 14.91 MB
Idioma: Multilinguagem
Categoria: Reprodutores
Ano: 2010
Formato: Rar
Download: MegaUpload - FileServe -
 
 
 
 
 
 
 
 
Ashampoo Burning Studio 10.0.7
 
Os Produtos Ashampoo tornou-se famosos devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.



Tamanho: 92.47 MB
Idioma: Multilinguagem
Categoria: Gravadores CD e DVD
Formato: Zip
Ano: 2010
 
 
 
 
 
 
 
 
Artlantis Studio o mais rápido autônomo renderização em 3D e aplicação de animação concebido especialmente para arquitetos e designers, é um líder na radiosidade, também conhecido como iluminação global. Artlantis é ideal para criar rapidamente e facilmente renderings 3D de alta resolução, o QuickTime VR panoramas, QuickTime VR objetos e animações.



Tamanho: 159.8 MB
Idioma: Multilinguagem
Categoria: Programas
Formato: Rar
Ano: 2010
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O processo de editoração comercial foi simplificado O Adobe PageMaker7.0 é o programa de layout de páginas ideal para profissionais da área de negócios e da educação; também para os pequenos empresários e para os que trabalham em casa e querem criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos.




Tamanho: 123 MB
Idioma: Inglês
Categoria: Programas
Formato: Iso
Ano: 2010

 
 
 
 
 
 
 
 
A FinalWire anunciou a aquisição do software de diagnóstico, monitoramento e benchmark Lavalys Everest. Com isso, a FinalWire coloca em prática os planos de unir as tecnologias das duas empresas, descontinuando a linha de produtos Everest desde o dia 19 de novembro.



Tamanho: 11.84 MB
Idioma: Multiliguagen
Categoria: Programas
Formato: Rar
Ano: 2010

 
 
 
 
 
 
 
 
Perfect Uninstaller
 
Perfect Uninstaller, além de desinstalar os programas que você não quer mais, é feita uma varredura nos arquivos deixados depois da remoção e, adicionalmente, o programa executa uma verificação em todos os discos rígidos, em busca não só de remanescentes do aplicativo desinstalado, mas também de qualquer arquivo órfão, atalho sem destino e entradas inválidas no registro.




Tamanho: 3.27 MB
Idioma: Inglês
Categoria: Desinstaladores
Formato: Exe
Ano: 2010
 
 
 
 
 
 
 
 
Youtube Get
 
YoutubeGet é um tudo-em-um software projetado para tornar o trabalho mais rápido e fácil para baixar vídeos do YouTube e convertê-los. Oferecendo uma grande variedade de métodos para adquirir o vídeo, esta aplicação tem todo o poder que você precisa enquanto ainda pequeno e fácil de usar.Depois de baixar videos ele irá automaticamente converter arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc, você pode ver vídeos do YouTube em seu MP4 ou celular.




Tamanho: 8.56 MB
Categoria: Programas
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Formato: Rar
Download: FileServe - Uploading
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nero 7
 
Muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades.
 


 
* Nero Home
* Nero Mobile
* Nero Scout
* Nero StartSmart
* Nero Burning ROM 7
* Nero Express 7
* Nero WaveEditor 3
* Nero SoundTrax 2
* Nero Vision 4
* Nero ShowTime 3 * Nero Recode 2
* Nero MediaHome
* Nero PhotoSnap
* Nero CoverDesigner
* Nero Toolkit
* Nero BackItUp 2

* Ask Tolbar



Tamanho: 284 MB
Categoria: Gravação
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Ano: 2009
Serial: Download - 4Shared
Download: MegaUpload - Uploading
 
Virtual DJ + Crack
 
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.
O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.




Tamanho: 22.8 MB
Categoria: Edição de Áudio ( Mixer )
Ano: 2009
Idioma: Português
Formato: Rar
Download: MegaUpload