Navegadores

Mozila Firefox

Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.
O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, os dois maiores concorrentes da Mozilla. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.


 
Tamanho: 8 MB
Categoria: Navegadores
Idioma: Português
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Seven e 2000 Download: Firefox - Softonic - Baixaki - SuperDownloads




Opera 

O Opera é admirado por sua velocidade, visual e simplicidade em certos detalhes. E para a felicidade de seus usuários, uma nova versão foi lançada: o Opera 10.63.
Com uma estrutura de JavaScript completamente nova, a promessa do novo Opera é a de aumento de velocidade e maior segurança. O visual e várias funções do programa não sofreram grandes modificações, mas por dentro o navegador parece outro.



 Tamanho: 13,68 MB
Categoria: Navegadores
Idioma: Português
Ano: 2010

Sistema Operacional: Windows XP e Seven
Download: Opera - Softonic - baixaki - SuperDownloads





Internet Explorer

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.




Tamanho: 15,90 MB
Categoria: Navegadores
Idioma: Português
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP e 2003
Download: Microsoft - Baixaki - Softonic - SuperDownloads