Filmes

Pica-Pau 197 Episódios


Um grande coletanea com nada mais nada menos que 197 episodios do Pica Pau.
O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de uma personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pau antropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures.
Embora não seja o primeiro dos personagens malucos que tornaram-se populares nos anos 40, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.






Tamanho: 4,05 GB
Categoria: Desenho Animado
Idioma: Português
Formato: TvRip
Download: 
MegaUpload - Episódios: 000 á 045 - 046 á 090 - 091 á 135 - 136 á 180 - 181 á 197
Poderá também gostar de:
A Era do Gelo 1
Shrek Para Sempre

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 3
Em ‘Shrek para Sempre’, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.






Tamanho: 308 MB
Categoria: Animação
Idioma: Português
Formato: RmVb
Ano: 2010

Poderá também gostar de:
A Era do Gelo 1
Pica-Pau 197 Episódios

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 3
Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.




Tamanho: 462,7 MB
Gênero: Animação
Áudio: Português
Ano: 2009
Formato: Avi
Download: DepositFiles
Poderá também gostar de:
Shrek Para Sempre
Pica-Pau 197 Episódios

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 1

Seus heróis glaciais favoritos estão de volta para mais uma incrível aventura na continuação da comédia de sucesso mundial! A Era do Gelo!
A ação esquenta e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante e tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.
Com sua maravilhosa animação, inesquecíveis personagens e uma deliciosa trilha sonora, A Era do Gelo 2 com certeza arrancará gargalhadas de toda a família!



Tamanho: 329,22
Gênero: Animação
Áudio: Português
Ano: 2006
Formato: Avi
Download: MegaUpload
Poderá também gostar de:
Shrek Para Sempre
Pica-Pau 197 Episódios

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 1
Quem acha que há 20 mil anos, quando o planeta vivia na era do gelo, tudo era frio e sem graça, está muito enganado. Bem frio era mesmo, mas sem graça jamais. Sid, uma falante e engraçada preguiça, Manfred um mamute ranzinza e Diego um furioso tigre dente-de-sabre embarcam em uma aventura diferente e pra lá de hilária. Eles ficam incumbidos de devolver um bebê humano perdido para sua tribo. Será que esses animais tão diferentes vão conseguir se dar bem? Além deles, quem rouba a cena é um pequeno esquilo neurótico que passa o filme todo tentando proteger sua noz. O personagem foi criado pelo brasileiro Carlos Saldanha, co-diretor do filme. Essa edição é cheia de especiais como cenas excluídas, curtas metragens, making of e muito mais. Uma aventura da pré-história.


 Tamanho: 600 MB
Gênero: Animação
Áudio: Português

Ano: 2002
Formato: Avi
Download: MegaUpload















De Repente a Escuridão

Duas jovens americanas fazem uma viagem de bicicleta em um lugar remoto da Argentina. Quando uma delas se perde, a outra precisa encontrá-la, antes que seus piores medos se concretizem.




Tamanho: 267 MB
Idioma: Inglês ( Legandado )
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Ano: 2010
 
Poderá também gostar de:
O Combate
Street Fighter IV

Como usar o Turkojan 4.0

Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.



Tamanho: 696 MB
Gênero: Terror
Idioma: Português
Formato: Avi
Ano: 2010
Download: FileServe
Poderá também gostar de:

Chon começa a ter estranhos sonhos envolvendo uma mulher que viu apenas uma vez – e nos quais um homem a mata, corta e desmembra seu corpo em pedaços e atira um a um pelo vaso sanitário. Eventualmente o jovem sente como se ele mesmo fosse dissecado com uma faca cirúrgica. As imagens tomam conta de sua vida, e ele acredita que a mulher morta está enviando mensagens que falam sobre vingança: “Eu ainda estou aqui”. De alguma forma, parece existir alguma conexão entre Chon, uma psiquiatra chamada Dra.Usa e seu marido Sethee, um misterioso professor chamado Dararai e o corpo guardado na gaveta de número 19 do necrotério da universidade de medicina.


 

Tamanho: 698 MB
Gênero: Terror
Idioma: Português / Inglês
Formato: Avi
Ano: 2010
Download: FileServe

Meu Último Desejo


O ditado diz que algumas famílias só se reúnem em casamentos ou funerais. A família da Sra. Lu não se reuniria se ela fosse se casar de novo… Mãe dominadora, atormentou seus 4 filhos, espalhados pelo mundo, uma é estrela de filmes de kung fu, outro é dermatologista, outro é infiel, a outra não consegue parar de comer. Agora, para receber a herança, eles devem colocar as diferenças de lado e obedecer a sua última exigência: enterrá-la em um tradicional funeral chinês. Serão eles capazes de suportar sete dias de funeral?

 

Tamanho: 315 MB
Gênero: Comédia
Idioma: Português
Formato: RMVB
Ano: 2010

Poderá também gostar de:

Depois da morte de seu pai, Barbara Lefay (Elisha Cuthbert) precisa de organizar o funeral e ao mesmo tempo lidar com as seis ex-esposas de seu pai. Tim Allen interpreta o papel de um vendedor popular que é dado como morto depois de desaparecer durante uma expedição de pára-quedismo. Quando a sua filha volta para casa para organizar o seu funeral, ela descobre que sua atual esposa e as suas cinco ex-esposas estão discutindo intensamente para ver quem consegue enterrá-lo.



Tamanho: 316 MB
Idioma: Inglês (Legendado)
Gênero: Comédia
Ano: 2010
Formato: RMVB

O galã mais sexy da nova geração de hollywood Jesse Metcalfe (de Desperate Housewives) arranca gargalhadas, além de suspiros, nesta história hilária! Quando três lindas garotas descobrem que todas elas levaram o fora do bonitão de fala macia chamado John Tucker (Metcalfe), elas preparam uma vingança de primeira para virar a mesa. Agora, Tucker vai ter que mudar de vida…ou em breve, o gatão da escola vai virar a piada da classe!será que o deslumbrante trio conseguira transformar esse namorador em série num homem de uma garota só? Descubra nesse sucesso cinematográfico, que a vingança não é apenas doce …é também inacreditavelmente divertida.




Tamanho: 698 MB
Gênero: Comédia
Idioma: Português
Formato: Avi
Ano: 2009
Download: FileServe